Diante do Flamengo, Botafogo terá primeiro grande teste de 2015


Escrito por

Cinco vitórias e apenas um empate em seis jogos. A boa campanha do Botafogo neste Campeonato Carioca impressiona. No próximo domingo, porém, o Glorioso terá o primeiro grande teste do ano, no clássico contra o Flamengo. Antes de enfrentar o Rubro-Negro, o líder do Estadual venceu, bem, a maioria dos adversários, todos de menor investimento.

Segundo o volante Willian Arão, porém, o clássico é apenas mais um jogo para o Alvinegro. Perguntado se esta partida seria um grande teste ou apenas mais uma partida para o Glorioso, o cabeça de área respondeu com a segunda opção.

– É mais um jogo. Vale os mesmos três pontos da partida que vencemos contra o Nova Iguaçu, no sábado. Nossa obrigação é vencer todos os jogos. Temos de fazer um bom trabalho, da melhor maneira possível. Se o resultado (positivo) vier, vai ser fruto do nosso desempenho – comentou.

E MAIS:

> Jobson revive mística da camisa 7 do Botafogo. Relembre outros que brilharam
> Líder, Botafogo encara nova realidade e mais visibilidade

O fato de o próximo adversário ser o Flamengo parece não alterar a rotina alvinegra. De acordo com Willian Arão, os jogadores pensam sempre no rival que está por vir, sem qualquer tipo de diferença.

– Não pensamos “agora é o Flamengo, depois o Fluminense”. Estamos invictos até o próximo jogo – comentou o cabeça de área, que, apesar disto, admite estar na expectativa pelo duelo contra o arquirrival, no templo do futebol, palco de grandes jogos.

– Já joguei no Maracanã, mas fica uma ansiedade maior para jogar este clássico. Mas estou tranquilo. Posso dizer que sou um jogador privilegiado. Já joguei Corinthians x Palmeiras, já fiquei no banco em jogo final de campeonato. Espero trabalhar bem neste semana para fazer um bom jogo no clássico de domingo – comentou volante alvinegro, com entusiasmo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter