icons.title signature.placeholder Matheus Babo
06/11/2013
11:14

Depois de um leve trabalho físico no primeiro dia de treinamentos em Atibaia, o Fluminense começou a trabalhar cedo nesta quarta-feira. Já pela manhã, o time foi a campo debaixo de chuva e frio e o técnico Vanderlei Luxembugo tratou de aprimorar os cruzamentos e as finalizações do time.

Rhayner, Rafinha, Igor Julião e Wellington Silva eram os responsáveis pelos cruzamentos do lado direito, enquanto Felipe, Marcos Júnior, Léo Pelé e Fábio Braga cruzaram pelo lado esquerdo. Digão, Anderson e Leandro Euzébio iam de um em um marcar os dois atacantes que chegavam na área.

Os destaques da atividade foram o atacante Michael, que está suspenso até janeiro por doping, e o meia Felipe. O jovem teve bom aproveitamento e o camisa 16 se destacou com belos cruzamentos. Marcelinho, que estreou no Fla-Flu de domingo, foi o destaque negativo nas finalizações.

Quem treinou com bola junto com o grupo pela primeira vez após a contusão foi o lateral-direito Wellington Silva, que mostrou estar recuperado da fratura no tornozelo direito, sofrida no jogo diante do Grêmio, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor volta a treinar na tarde desta quarta-feira. O técnico Vanderlei Luxemburgo deve realizar o primeiro coletivo neste treinamento. Será o primeiro esboço da equipe que encara o Corinthians, no próximo domingo, às 19h30, em Araraquara.