icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
14:54

Embora as atenções estivessem voltadas para a estreia de Kaká, outro jogador do São Paulo também sentiu frio na barriga antes de pisar no gramado do Serra Dourada no último domingo. Rafael Toloi voltou a defender o Tricolor após seis meses na Roma (ITA) e, apesar da derrota por 2 a 1 com falhas da defesa, o zagueiro aprovou seu desempenho diante do Goiás.

- Eu me senti bem no jogo, apesar de estar parado há um tempo (não jogava desde maio, quando o Campeonato Italiano terminou). Mas logo fiquei mais à vontade em campo. Com certeza o fato de conhecer a maioria dos meus companheiros ajudou bastante nisso - destacou o beque.

Nos dois gols marcados pelo Goiás, o técnico Muricy Ramalho reconheceu que o sistema defensivo cometeu falhas, mas nem por isso deixou de fazer elogios a Toloi. O zagueiro mostrou bom tempo de bola e conseguiu desarmes e antecipações no segundo tempo, quando o time se lançou para o ataque. A expectativa agora é apagar o segundo revés consecutivo na temporada.

Nesta quarta-feira, o São Paulo viaja até Ribeirão Preto para encarar o Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois da atuação insegura de Lucão, Antonio Carlos é esperado para voltar ao time titular após sentir incômodo na panturrilha esquerda e desfalcar o Tricolor no último domingo. Toloi, então, espera a decisão da comissão técnica e do departamento médico para saber quem será seu parceiro de zaga.

- Infelizmente não vencemos. Sofremos gols que não podem acontecer, de bolas paradas (Amaral e Bruno Mineiro marcaram de cabeça). Mas criamos mais, conseguimos mostrar um bom volume de jogo. Precisamos ficar mais espertos nisso e trabalhar bastante, porque temos uma partida nesta quarta-feira e queremos voltar a vencer - alertou.