icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/11/2014
18:03

O Cruzeiro voltou às atividades após o título do Campeonato Brasileiro com o intuito de se preparar para a finalíssima da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Atlético-MG, no Mineirão. Os titulares no jogo da tarde passada, contra o Goiás, fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas participaram de um trabalho no gramado. Mayke foi a uma clínica da capital para fazer exames e segue como dúvida.

O lateral-direito titular deixou o Gigante da Pampulha, nesse domingo, com dores no músculo posterior da coxa direita e passará por uma avaliação médica. A sua participação no duelo com o Galo dependerá do resultado do exame.

MAIS:
> Árbitro com histórico polêmico será auxiliar no clássico
> Após nova vistoria, PM define 1.854 ingressos para atleticanos

Caso o jovem não esteja à disposição da comissão técnica, Marcelo Oliveira terá que improvisar um atleta na função. Ceará se recupera de um estiramento na coxa esquerda e não reúne condições de entrar em campo na decisão.

A escalação do Cruzeiro para o jogo desta quarta-feira deve ser a seguinte: Fábio; Willian Farias (Eurico), Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno.

O comandante ainda terá mais um exercício, na manhã desta terça-feira, para definir qual será a equipe que enfrentará o arquirrival no Mineirão.