icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
16:54

Esta segunda-feira foi de reapresentação na Chapecoense. Após duas semanas de folga, a comissão técnica e os jogadores retornaram a Chapecó para iniciar a intertemporada e se preparar para a volta do Campeonato Brasileiro.

De todo elenco do Verdão do Oeste, apenas Régis e Alemão não compareceram ao clube. O meia está de saída para o Sport, já o atacante, que chegou na Chape em abril deste ano, foi liberado por mais uma semana por estar negociando com outro time.

Serão mais de 30 dias de treinamentos que os jogadores alviverdes terão pela frente até a volta no Brasileirão, que ocorrerá dia 19 de julho. Apesar disso, o meia Neném garante já estar pensando no próximo compromisso:

E MAIS:
> Quer ganhar livros sobre as curiosidades das Copas? Clique aqui e pegue os seus!
> CBF altera data do duelo entre Chape e Atlético-MG na volta do Brasileirão
> Lateral da Chape critica calendário do Brasileirão: 'Desgasta muito'

- São todos jogos muito competitivos. Por isso vamos aprimorar a parte física para chegar 100% já no próximo jogo contra o São Paulo e dar sequência a esses bons jogos que a gente vem fazendo – destacou.

O retorno da Chapecoense diante do time paulista será no Estádio do Morumbi, e apito inicial está marcado para as 18h30.