icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
21/06/2014
15:12

Em dia de jogo da Argentina contra o Irã, em Belo Horizonte, pela Copa do Mundo, em Belo Horizonte, Mario Bolatti levou o irmão Gabriel Bolatti ao treino do Botafogo, na manhã deste sábado. Os amigos deles, Gabriel e Miguel Angel, também foram Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), na Penha, Zona Norte do Rio. Após o treinamento, todos foram para a casa do volante, onde acompanharam a vitória dos argentinos diante dos iranianos.

Bolatti e Gabriel, além do amigo Miguel são da cidade de Córdoba, capital da Província de Córdoba. Já Diego é natural de Santiago, que fica ao norte da mesma região. Eles ficam no Rio de Janeiro até o início de julho. Apesar de afirmarem estarem com muita vontade acompanharem a Argentina no estádio, os argentinos não foram bem sucedidos na procurar por ingressos.

Bolatti acompanha Argentina, mas evita falar em torcer pelo Brasil

Apesar de a Argentina ter começado o Mundial com vitória, o irmão e os amigos de Bolatti estavam confiantes em um novo triunfo, o que acabou acontecendo. Assim como no Brasil, que a ausência de Carlos Tevez na seleção argentina também não é entendida por eles, que apostam em uma grande exibição de Messi, autor do gol da vitória sobre o Irã neste sábado, no torneio.

Mario Bolatti tem 29 anos, foi revelado pelo Hurácan e disputou a Copa de 2010, na África do Sul, à época comandado por Diego Maradona. Emprestado pelo Internacional, o argentino tem contrato com o Botafogo até o fim de dezembro.