icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
16:32

Após novo tropeço dentro de casa, desta vez contra o Palmeiras - com quem o Paraná empatou por 1 a 1 no Durival de Britto no último sábado -, o G4 se afastou do Tricolor, que pode acabar 2013 sem conseguir alcançar o sonho de voltar à elite do futebol brasileiro. Muito se especulou sobre o futuro do treinador Dado Cavalcanti, que não concedeu entrevista coletiva após a partida e participou de reunião a portões fechados com a cúpula paranista. Neste domingo, no entanto, o treinador divulgou nota através de sua assessoria, esclarecendo que continuará à frente da equipe curitibana.

- Eu não entreguei o cargo e sigo trabalhando e acreditando na classificação da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2014. Aproveito para ressaltar que recebi muitas manifestações de atletas e dirigentes. Quero dizer a eles que continuo por um firme propósito e com toda determinação possível para que o nosso principal objetivo seja alcançado. A partir de agora todos devemos estar muito focados no acesso do Paraná - revelou o treinador.

O comandante do Tricolor disse que pretende fazer cumprir seu vínculo empregatício até o fim.

- Para evitar qualquer tipo de especulação, garanto que tenho contrato até o final da temporada e irei cumpri-lo - finalizou.