icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
10:19

As comemorações do centenário palmeirense vão romper fronteiras. No dia do clássico contra o Corinthians, o próximo domingo, o clube vai realizar mais uma edição da Casa Palmeiras. O evento será realizado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e contará com a presença do ídolo e ex-goleiro Marcos.

Essa será a primeira vez que o evento vai acontecer fora do Brasil. Além da confraternização em um ambiente totalmente decorado com as cores alviverdes, os torcedores vão poder tirar foratos e pegar autógrafos com Marcos.

- Estou muito feliz em participar de um evento do Palmeiras fora do Brasil. Vai ser incrível ter esse contato com os torcedores em um lugar tão especial. Agora como ex-atleta, me sinto orgulhoso em proporcionar esse momento para aqueles que amam o clube - disse o pentacampeão.

E não para por aí. Um telão será montado para que os palmeirenses acompanhem o dérbi, válido pelo Campeonato Brasileiro. Materiais históricos do Verdão e a taça da Copa do Brasil de 2012 estarão expostos.

Para participar é necessário fazer a inscrição através do site da Palmeiras Tour, agência de viagens e eventos oficial do Alviverde que, ao lado do departamento de marketing, estão organizando o evento.

Fundando em 26 de agosto de 1914, O Palmeiras completa 100 anos exatamente um mês e um dia após a partida contra o Corinthians.