icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
23/06/2014
10:32

No último dia de treinamentos em Atibaia, o time do Flamengo realizou apenas um trabalho de fortalecimento muscular com exercícios de core e musculação na academia do hotel em que o time está hospedado desde a última segunda-feira. A atividade começou às 9h e se encerrou por volta das 10h40, já que o time retorna para o Rio de Janeiro no início da tarde.

Com isso, o técnico Ney Franco não comandou nenhuma atividade em campo. Até porque o gramado do campo principal do hotel está sendo preparado para o time do Palmeiras, que chegou nesta manhã em Atibaia. Parte da delegação já estva no hotel com alguns equipamentos, já o elenco só chegou ao resort por volta das 9h30. A equipe paulista que ficará no interior de São Paulo até o próximo dia 2.


Jogadores do Palmeiras chegara na manhã desta segunda em Atibaia (Foto: Pedro Barboza)

Nesta semana, Ney Franco deu prioridade aos treinos de condicionamento físico, além de trabalhar intensamente a parte técnica. Nos treinos de sábado e domingo, fez atividades táticas e mostrou que pretende adotar um esquema com três zagueiros, e uma das surpresas da equipe ficou com o meia Mattheus.

O Rubro-Negro chega por volta das 15h50 no Aeroporto Santos Dumont, e já na terça pela manhã o grupo se reapresenta no Ninho do Urubu para dar continuidade aos treinamentos. A equipe treina em período integral na terça-feira e na quarta. No domingo, um jogo-treino está programado para acontecer no CT. A possibilidade é que o Tupi, de Juiz de Fora seja o adversário do Rubro-Negro.