icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
12:37

A programação tem um amistoso hoje à noite. Mas mesmo assim, os jogadores do Grêmio foram ao campo do Estádio Willie Davis, palco da partida, e fizeram um treinamento de bola parada sob o comando de Enderson Moreira. O confronto com o Grêmio Maringá está marcado para as 19h30 de hoje.

A atividade indicou o time titular que vai enfrentar a equipe paranaense. Depois de diversos testes, Alán Ruiz iniciou o treino e deve começar o amistoso de hoje. A outra opção seria o atacante Dudu. Giuliano, Luan e Barcos estão confirmados, assim como o jovem Matheus Biteco e o zagueiro Pedro Geromel. Após uma série de trabalhos físicos com Fábio Mahseredjian, o time foi dividido para Enderson exercitar as jogadas de bola parada.

Assim, a equipe gremista está confirmada com Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Breno; Matheus Biteco, Ramiro, Alán Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos. O duelo com os paranaenses servirá para que Enderson possa observar principalmente Biteco, jovem que ganhou a posição de Edinho, em uma partida, além de seu trio de meias, que foi muito modificado durante os últimos treinamentos, inclusive com a saída de Pirata para a entrada de Dudu.

Além do amistoso de hoje, o Grêmio enfrentará o Londrina, no próximo domingo, antes de retornar para Porto Alegre. O retorno ao Brasileirão acontece dia 16, contra o Goiás, na Arena.