icons.title signature.placeholder Felipe Bolguese
05/12/2013
16:15

Cássio, Fábio Santos, Antonio Carlos, Gil, Guerrero, Paulo André, Douglas, Renato Augusto, Julio Cesar e Emerson Sheik não farão parte da delegação do Corinthians que viajará nesta sexta-feira à cidade de Recife, onde a equipe enfrentará o Náutico. Confronto na Arena Itaipava acontecerá neste sábado, às 19h30.

A liberação, que foi revelada como possível pelo LANCE!Net no último dia 27, foi efetivada na quarta-feira à tarde, último dia de treinamento desses jogadores. Douglas e Gil, suspensos, já não poderiam jogar. Outros, como Cássio, Fábio Santos, Guerrero e Paulo André, se recuperavam de pequenas lesões. Há casos ainda de jogadores que atuaram bastante na temporada, como Emerson. Vale lembrar que a diretoria ofereceu a Tite o mesmo benefício, mas o treinador não quis tirar férias antecipadas depois do empate sem gols contra o Internacional.

Curiosamente, alguns destes jogadores, já liberados, treinam nesta quinta no CT Joaquim Grava. Cássio e Douglas fazem atividades no CT, enquanto Fábio Santos e Antonio Carlos fazem tratamento.

O Corinthians que enfrentará o Náutico será o seguinte: Danilo Fernandes; Edenílson, Felipe, Cleber e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Rodriguinho; Alexandre Pato.