icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
26/04/2014
16:10

A tendinite de Vilson no joelho esquerdo deve impedir que ele siga no Cruzeiro. E o clube já admite a contratação de outro nome para a composição do setor defensivo, conforme revelado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. Questionado sobre a busca por um zagueiro, o cartola garantiu que há probabilidade.

– Há essa possibilidade (de buscarmos um zagueiro) – disse.

O mandatário crê que, devido à condição que o atleta se apresentou na Toca da Raposa 2, ele não deveria ‘nem ter vindo’. O interesse do jogador em se tratar no clube, entretanto, foi crucial para a manutenção na capital mineira.

– Ele está no Cruzeiro. Não era nem para ter vindo na condição que chegou, mas houve o interesse dele de se tratar aqui no Cruzeiro e estamos aguardando a recuperação dele de comum acordo e assim que mostrar que está recuperado, pode ficar – comentou o dirigente, que ainda completou:

– Nós trouxemos porque precisávamos. Hoje, temos cinco zagueiros, mas se por acaso ele recuperar agora, vamos contratá-lo e integrá-lo ao plantel. Se demorar mais uns dias, esperamos mais. Temos um compromisso com ele e ele com o Cruzeiro. Não temos nenhum objetivo de desfazer dele agora, esperamos que ele possa se recuperar.

No decorrer da semana, o empresário Tiago Faria explicou que Vilson se desligará do Cruzeiro ao término do contrato, no dia primeiro de maio, para realizar o restante do tratamento no Rio de Janeiro. Segundo o agente, o atleta ainda necessita de 90 dias para se recuperar.