icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Marina Proton
27/03/2014
19:05

Um antigo conhecido da torcida do Tupi pode estar mais perto de voltar ao clube de Santa Terezinha. O goleiro Rodrigo, que já defendeu as cores alvinegras entre os anos de 2010 à 2012, manifesta desejo de retornar à equipe.

De acordo com seu empresário, Felipe Oliveira, o Tupi é “um clube que Rodrigo tem muito carinho e há interesse do jogador em retornar.”

Em entrevista ao Globoesporte, o agente do jogador revela que uma questão salarial está em pauta.

– Nós recebemos o contato e temos conversado com o Tupi. No entanto, a negociação ainda não está fechada. Restam pequenos detalhes para um desfecho. A questão envolve outros números pedidos pelo Rodrigo, que não estão longe dos oferecidos pelo time. Neste momento, a negociação depende muito mais do Tupi do que do atleta – disse o representante.

Há um entrave porém: o clube de Juiz de Fora deve ao goleiro alguns meses de salários, referentes a 2012 , mas, de acordo com o empresário, esse não seria o principal problema para um acordo da negociação.

– A dívida não será problema, devemos entrar em acordo.

Rodrigo tem contrato com o Bonsucesso até o próximo dia 31 de março e só poderia se reapresentar ao time carijó na próxima terça feira, 1° de abril.