icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
14:17

Com a vitória de 2 a 0 sobre o Ceará, o Sport encaminhou bem o título da Copa do Nordeste. E um dos destaques da partida foi o lateral-esquerdo Danilo. Ele entrou no jogo aos 23 minutos do segundo tempo, no lugar de Érico Júnior, e aos 40 fez o gol que deu tranquilidade ao Leão para o jogo da volta, na próxima quarta-feira, no Castelão, em Fortaleza.

Danilo ainda participou de outras duas oportunidades de gol, foi importante na vitória e ao ir às redes não segurou a emoção. Tirou a camisa, o que lhe rendeu um cartão amarelo e a consequente suspensão para o próximo confronto, chorou e lembrou da avó.

- Ainda está caindo a ficha sobre esse momento. Me emocionei muito com o gol. Perdi a minha avó recentemente e, pela importância do momento, fiquei muito emocionado. Nunca havia feito um gol nessas circustâncias - desabafou o atleta.

A comemoração pelo triunfo é ainda maior pelo fato do Rubro-Negro não ter levado gol em seus domínios. Como não foi vazado na Ilha do Retiro, se marcar um gol na semana que vem o título estará praticamente em mãos.

- A gente vem assimilando isso na cabeça, quem joga em casa não pode tomar gol. Foi assim nas quartas de final e nas semifinais. E hoje de novo. Aqui em casa quem manda é a gente, a Ilha é um caldeirão mesmo, fez valer a pressão e a vitória foi muito importante para a gente - comemorou Danilo.