icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
17:02

Destaque da vitória do São Bernardo sobre o Funvic/Taubaté, o líbero Felipe já percebe a evolução do grupo na Superliga após dois resultados positivos em seis partidas. O atleta, que recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra, está confiante com a sequência da equipe, tendo em vista o fato de ter pela frente adversários diretos.

— A nossa equipe está em um processo muito bom de evolução. Não tivemos o início que gostaríamos, pois enfrentamos as equipes mais fortes, mas acho que daqui para frente a gente só tem a crescer — disse o jogador.

Os próximos duelos serão contra UFJF, Moda/Maringá e Voltaço Vôlei. Atualmente na 10ª colocação na tabela, a equipe do ABC Paulista precisa somar pontos para chegar à zona de classificação aos playoffs- os oito melhores avançam. Para o líbero, não faltam motivos para acreditar em novos triunfos.

— Foi o primeiro VivaVôlei que eu ganhei, e fiquei muito feliz por isso. É um sinal de que todo o trabalho que eu e a equipe estamos fazendo está dando resultado — completou Felipe.