icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2014
13:02

A atuação coletiva do Coritiba diante do Palmeiras, neste domingo, rendeu muitos elogios por parte da comissão técnica, que viu na vitória de 2 a 0 uma das melhores performances do Coxa no ano.

Além da força do grupo, que conqusitou os três pontos, destaques individuais também foram fundamentais para o resultado. Zé Love e Joel, autores dos gols da vitória, foram os nomes do jogo, mas não são os únicos destaques da partida. No meio-campo, ao lado do capitão Alex, Robinho foi muito aplaudido pela torcida, com passes de qualidade, inclusive no lance que culminou no segundo gol da partida.

O jogador foi muito elogiado pelo ídolo Alex, que ressaltou a identificação de Robinho com a torcida coxa-branca, apesar do pouco tempo que o camisa 20 tem no Alto da Glória.

- O time todo foi muito bem, mas o Robinho não é novidade, é um cara que está construindo uma história no clube, com todos os treinadores ele é titular, por mérito próprio, porque é um cara que se entrega que tem muita qualidade e deveria ser mais valorizado por todos nós, pela torcida.

Ao fim da partida, Robinho fez questão de destacar a união do time do Coritiba, e afirma que a equipe vai se preparar para o próximo confronto, com o Atlético-MG, já que o fantasma do rebaixamento segue assutando.

- A gente conseguiu encaixar uma equipe sólida. É importante essa vitória, vamos descansar porque agora no domingo temos outra partida difícil.

Coritiba e Atlético-MG se enfrentam no próximo domingo, às 19h30 da noite, na Arena Independência, em duelo válido pela 37ª rodada.