icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/06/2014
10:56

O Figueirense encerrou a primeira parte do Campeonato Brasileiro na lanterna com apenas quatro pontos conquistados. Um dos poucos pontos positivos na campanha do Figueira é a participação do goleiro Tiago Volpi. Em destaque, o goleiro confirmou as especulações sobre possíveis transferências, mas garantiu que não vai deixar o clube neste momento delicado.

- Por se tratar de Campeonato Brasileiro, a gente fica muito visível e sempre aparecem coisas. No momento estou muito feliz no Figueirense, jamais sairia nessa situação que o clube está hoje, por se tratar de um carinho muito grande que a torcida e o clube tem por mim. Nada mais justo que eu estar presente nesse momento e tentar ajudar da melhor maneira possível – disse à rádio CBN.

Temendo perder um dos seus melhores jogadores, a diretoria do Figueira já tem conversado com Tiago Volpi sobre uma renovação de contrato. O goleiro demonstrou estar interessado, mas sem descartar a possibilidade de deixar o clube no fim do ano.

-Quanto à renovação, a gente tem conversado, temos uns detalhes para acertar. Meu foco é no Figueirense e, depois, no final do ano, a gente pensa em alguma coisa. Não seria agora que eu sairia do clube. Meu contrato vai até maio do ano que vem e estamos conversando sobre uma possível renovação de mais três anos - declarou Tiago.

Após a Copa do Mundo, o Figueirense joga a décima rodada contra o Coritiba. A partida está marcada para o dia 16/7, quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira.