icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/12/2013
14:52

Marta, atacante da Seleção Brasileira, diz que não vê a hora de jogar no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Eleita a melhor do mundo por cinco vezes, e concorrendo a mais um título este ano, a jogadora estreia no Torneio Internacional de Futebol Feminino nesta quinta-feira, às 21h50, contra o Chile, em competição que reunirá Escócia e Canadá.

- A nossa expectativa é que este torneio seja um espetáculo bonito. Estou super ansiosa para conhecer o Estádio Mané Garrincha. E espero que o público de Brasília compareça para nos prestigiar, pois eu já estava com saudade desse clima de seleção, de estar no Brasil e compartilhar o futebol com a nossa torcida - destacou a jogadora da seleção em entrevista exclusiva ao Portal Brasília na Copa concedida na Costa do Sauipe, onde participou, na última sexta-feira, do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014.

Para Marta, que atualmente joga no time do Tyresö, da Suécia, as novas arenas, como a de Brasília, serão de fundamental importância para incentivar o futebol feminino no Brasil.

- São estádios de alto nível e que vão valorizar a nossa modalidade, com certeza - ressaltou.

O TORNEIO

Os jogos serão realizados entre 12 e 22 de dezembro e as jogadoras brasileiras entrarão em campo com a missão de disputar pela quinta vez a medalha de ouro do torneio. A disputa no Mané Garrincha será em quatro rodadas, com dois jogos em cada dia.