icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/02/2015
15:43

O Campeonato Paulista começou há pouco tempo, mas Geuvânio já convive com sondagens da Europa. Nesta sexta-feira, o site espanhol Mundo Deportivo noticiou que o atacante do Santos está na mira do Atlético de Madrid (ESP), que acompanha jogadores da América do Sul. A publicação acrescenta que, além do Colchonero, Sevilla (ESP), Fiorentina e Napoli (ITA) também têm interesse na joia santista.

O empresário do jogador, Claudio Guadagno, admite que recebeu ligações de representantes de clubes estrangeiros na última janela de transferências, que fechou em 2 de fevereiro. No entanto, ele diz que, no momento, o foco do camisa 45 está no Peixe já que ele ficou bastante agradecido com o reconhecimento da nova diretoria, que lhe deu um aumento salarial sem alterar o tempo de contrato que vai até o fim de 2017.

No final de 2014, junto com Gabigol e Daniel Guedes, outras joias da base santista, Geuvânio teve 35% de seus direitos econômicos vendidos ao fundo de investimentos maltês Doyen Sports, que financiou a compra do atacante Leandro Damião no valor de R$ 42 milhões.

Ainda no ano passado, Geuvânio contabilizou 14 gols e 17 assistências.