icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
30/11/2014
16:42

O atual campeão da Superliga masculina de vôlei, Sada Cruzeiro (MG), venceu a oitava partida e continua líder da edição 14/15 da competição. A vítima dessa vez foi o Vôlei Canoas (RS), que perdeu por 3 sets a 0 (25/22, 25/16 e 25/15), no no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), neste sábado. Eleito o melhor do jogo após ser, também, o maior pontuador da partida, com 15 pontos, o cruzeirense Leal elogiou o desempenho do seu time.

- São oito jogos e oito vitórias e todo o time está de parabéns. Estou muito feliz por mais esse resultado e isso é trabalho de cada dia. Estamos melhorando a cada jogo e procurando sempre a vitória - afirmou Leal.

Pelo lado da equipe do Canoas, o oposto Jardel, que se firmou na posição nesta temporada, garante que o mais importante é ajudar sua equipe.

- No ano passado, pela UFJF (MG), fiz algumas partidas como oposto, tomei gosto e estou tentando ajudar os meus companheiros da melhor maneira possível - disse Jardel, que destacou o valor do adversário desta noite.

- O Sada Cruzeiro é o time a ser batido. A cada temporada eles ficam mais fortes e com um grupo muito coeso. Tentamos equilibrar o jogo, mas eles vieram com o saque muito intenso e ficou complicado. Eles têm todos os méritos nessa vitória por 3 a 0 - complementou Jardel.