icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
12:03

O atacante Danilo Alves foi um dos destaques do interior paulista na disputa do Campeonato Paulista. Pelo Atlético Sorocaba, marcou seis gols em 12 jogos disputados (nove como titular). As boas atuações chamaram a atenção do Bragantino, que contratou o atacante, de 23 anos, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Fico feliz por ter uma oportunidade no time do Bragantino, pois é um clube de expressão e que sempre revelou grandes jogadores. Não vejo a hora de jogar uma partida oficial e marcar gols. Estou muito animado - disse Danilo Alves.

- Estou treinando com a equipe há dez dias e tenho condições de jogo. Se o Marcelo (Veiga) precisar de mim 15 minutos ou o jogo todo, vou fazer o melhor para ajudar o Bragantino sair de campo com a vitória - finalizou o atacante que fica no Bragantino até o final de 2015.

Com passagens por Luverdense, Portuguesa, Avaí Vila Nova e Atlético Sorocaba, o atacante pode fazer sua estreia pelo Bragantino contra a Portuguesa, nesta terça-feira (29), às 21h50, no Nabi Abi Chedid.