icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
18:08

Contratada este ano pelo Banana Boat/Praia Clube, a central Aline começa a ganhar a confiança do técnico Spencer Lee. Após um início de temporada complicado, em razão de um problema no tornozelo, ela aproveitou a oportunidade de atuar na decisão do Campeonato Mineiro e não decepcionou: ajudou a equipe de Uberlândia a derrotar o Minas.

Agora, a atleta começa a sonhar mais alto. Seu objetivo é, cada vez mais, ganhar espaço no elenco que disputa a Superliga Feminina. Nesta sexta-feira, o time encara o Vôlei Amil, às 19h30, na Arena Amil, pela sexta rodada da competição.

Embora Spencer venha optando por Letícia Hage e Mayhara na equipe principal, além de dar chances à Natália, Aline garante estar preparada para resolver quando for acionada.

— Depois de ficar cinco jogos de fora, pois no início do ano tive uma lesão séria no tornozelo esquerdo, jogar essa final foi demais. Venho treinando muito forte pra conseguir conquistar meu espaço, as outras centrais são ótimas, então a briga esta sendo muito acirrada. Como diz o Spencer, "todos os dias vocês colocam uma pulguinha atrás da minha orelha, para escolher quem joga.

O duelo desta sexta promete ser equilibrado. As duas equipes brigam pela parte de cima na tabela e são apontadas como possíveis candidatas ao título. O Vôlei Amil está na vice-liderança, com 13 pontos, enquanto as mineiras aparecem em quinto, com 11.

— As meninas do Vôlei Amil vão vir com tudo, vão voltar com foco total para a Superliga, já que foram desclassificadas do Paulista, com elenco muito forte e pesado, mas vamos mostrar a força das praianas — concluiu.