icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/07/2014
09:32

O Fluminense venceu o jogo-treino disputado contra Boavista no último sábado por 2 a 1, de virada. Os titulares saíram para o intervalo com a derrota parcial, mas após a entrada das reservas, o Tricolor retomou a frente do marcador. Um dos destaques da equipe reserva, o lateral Fernando sofreu o pênalti e cobrou para marcar o segundo do tricolor no jogo-treino. Feliz com o desempenho, ele analisou a atuação.

- Foi bom poder mostrar serviço. Ainda bem que saímos com a vitória. Estou feliz por ter conseguido ir bem, mas foi só o primeiro jogo-treino, temos que trabalhar mais, pois ainda há muito a melhorar ainda - disse, ao site oficial do clube.

Fernando iniciou a atividade como lateral-direito improvisado uma vez que o reserva imediato de Bruno, Pablo Dyego, está com a equipe de juniores onde atuará na final do Carioca Sub-20 hoje. No entanto aos 18 minutos, Cristovão sacou o lateral-esquerdo Aílton do jogo e retornou Fernando à sua posição de origem, o que fez com que ele crescesse de produção.

- Eu não tenho vaidade, mas a direita não é minha posição de origem. Onde o Cristóvão precisar eu vou estar pronto para ajudar. Mas jogar na lateral esquerda, para mim, é melhor - afirmou.