icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
14:04

A vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, no último domingo, garantiu ao Fluminense o direito de jogar com a vantagem de dois empates nos confrontos contra o Vasco, nas semifinais do Campeonato Carioca. O primeiro gol da partida nasceu de uma boa jogada da direita, após cruzamento de Bruno, que encontrou Walter livre para marcar o seu sexto gol na competição. Sobre o lance que abriu o caminho para o triunfo tricolor, o camisa 2 não escondeu a felicidade por mais uma assistência, sua segunda no estadual.

- Foi uma jogada boa, vi o Walter entrando atrás do zagueiro e cruzei bem. Ele aproveitou e abrimos o placar. Acho que foi importante para a sequência do jogo, porque abriu as portas de uma boa vitória - disse, ao site oficial do clube.

O primeiro confronto válido pela semifinal será realizado já nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã. Apesar do pouco tempo de preparação para a partida, Bruno garante que o Fluminense está preparado e afirmou que o Tricolor utilizará a vantagem conseguida da melhor maneira possível.

- Fizemos uma boa partida (contra o Volta Redonda), muito importante para gente, pois conseguimos uma vantagem que pode fazer diferença. Clássico é sempre complicado e vamos treinar muito para conseguir a classificação para a final - garantiu o jogador, ao canal do Flu.