icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
29/11/2014
17:40

Um dos destaques do Grêmio no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Pedro Geromel entrou na mira de outros clubes. De acordo com Mikel Portela, empresário do jogador, quatro equipes apresentaram proposta pelo jogador. Porém, o agente garantiu que a prioridade será do Tricolor gaúcho, mas exigiu pressa na resposta se pretende ou não continuar com o atleta.

- É o Grêmio que decide. O que poderia fazer está feito. Há propostas e, a cada dia que passa, piora. Estamos trabalhando nisso há algum tempo. Até segunda nós precisamos ter isso resolvido. O desejo do atleta é o de permanecer – conta o agente ao GloboEsporte.com.

Segundo o empresário, dois clubes de São Paulo demostraram interesse em Geromel. Além deles, Sporting, de Portugal, e um clube alemão também querem o defensor.

Geromel pertence ao Colônia, da Alemanha, e está emprestado ao Grêmio até o meio de 2015. O jogador tem os direitos econômicos estipulados em 4,5 milhões de euros (R$ 14,1 milhões). No entanto, para o Imortal esse valor poderia ser menor.