icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
15:36

Autor de três gols na goleada da Alemanha sobre Portugal, nesta segunda-feira, em Salvador, o atacante Thomas Müller deixou o gramado ovacionado pelos torcedores que estiveram na Arena Fonte Nova. E também não é para menos. Afinal, de fato o alemão teve uma atuação de gala contra os portugueses. Ciente do poderio alemão, já mandou o recado para os próximos adversários.

- Vamos continuar jogando assim. Tivemos muitas chances e, mesmo com o calor e com as condições climáticas, conseguimos uma boa vantagem e ficamos em uma posição boa no grupo. O jogo foi difícil em alguns momentos, mas acertamos os contra-ataques e aproveitamos bem as chances. Eu espero que possamos ter passado uma imagem boa - disse o atacante.

Além dos três gols, Müller também protagonizou um outro lance que foi fundamental para a vitória da Alemanha. Ainda no primeiro tempo, sofreu uma falta do português Pepe, ficou caído no gramado e depois recebeu uma cabeçada do adversário, que foi expulso. Perguntado sobre a jogada, preferiu não comentar muito.

Não posso dizer exatamente, mas isso se vê na televisão.Não queria realmente falar sobre isso, não é algo que nos atinge 100% - comentou.

Com a goleada sobre Portugal, a Alemanha está na liderança do Grupo G, com três pontos e saldo de quatro gols. Na próxima rodada, os alemães enfrentam Gana, às 16h, em Fortaleza.