icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/06/2014
12:49

Destaque na zaga do Flamengo, o zagueiro Samir é um dos poucos jogadores poupados pela torcida. O jovem de 19 anos comemorou o primeiro ano como profissional. O camisa 3 ganhou a primeira chance logo após a demissão de Jorginho - Jayme de Almeida foi o responsável por lançar o jogador contra o Criciúma, no dia 8 de junho, no Heriberto Hulse.

Com Mano Menezes, o zagueiro também ganhou espaço na equipe e se tornou titular de Jayme, que substituiu o atual técnico do Corinthians no ano passado. Entretanto, com Ney Fraco, Samir vem sendo improvisado na lateral, dando espaço para Chicão. Em 42 partidas, o defensor marcou apenas um gol.

E MAIS
- Maioria dos reforços do Flamengo não corresponde, e diretoria tenta fortalecer elenco

"Já completei um ano da minha efetivação como profissional do Flamengo e só tenho a agradecer ao clube, a cada um dos funcionários e, principalmente, a minha família. Devo a eles tudo o que sou hoje como atleta e como pessoa. Agora, cabe a mim, com todo esse ensinamento, saber trilhar o melhor caminho para fazer uma carreira de sucesso", postou o zagueiro no Facebook.

Curtindo as 'férias' na parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o zagueiro se reapresenta com o restante do elenco na próxima segunda-feira, no Ninho do Urubu.