icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2014
21:17

Nesta segunda-feira, o lateral-direito Léo Moura deixou claro que a renovação com o Flamengo está prestes a ser concretizada. A situação do atacante Nixon, portanto, não está tão resolvida quanto a do capitão rubro-negro. Autor de um dos gols na vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba, e com quatro tentos nos últimos cinco jogos, o jovem ainda deixa em aberto se vestirá ou não a camisa do Flamengo na próxima temporada.

- Falando a verdade fiquei e estou tranquilo. Acima de tudo, Deus prepara as coisas no momento certo. Sabia que tinha de fazer mais só que quando colcoamos o nosso melhor, quando aprimoramos, sabemos que algo de bom vai acontecer. Agora estou desfrutando deste momento e espero que tudo vai se resolver. As perguntas estão vindo mais fortes, mas faz sentido. Quando você trabalha e dá o melhor, você vai querer subir de cargo, que as coisas evoluam - despistou o atacante, que afirmou não estar pode dentro desta situação contratual:

- Nem eu mesmo sei. Procuro sempre falar a mesma coisa. Estou trabalhando em prol do Flamengo, em tudo aquilo que um profissional tem de fazer e procuro dar o meu máximo nestes jogos finais de Brasileirão. Quando acabar, aí sim, vamos sentar e conversar. Não depende de mim e isso será resolvido após o campeonato. Até lá vamos colcar a cabeça no travesseiro e esperar para tudo ser resolvido.

O jogador, que está nos profissionais do Flamengo desde 2012, garante que enquanto estiver defendendo as cores do clube, continuará batalhando para dar 100% do seu rendimento.

- Desde o momento que entrei aqui era para dar o meu melhor e ajudar o clube a conquistar os títulos. O primeiro passo é pensanr no grupo, deposis o individual. Assim as coisas vão acontecer. Digo que enquanto estiver aqui darei meu máximo, e se permanecer vou continuar dando o meu melhor para isso continuar acontecendo.