icons.title signature.placeholder Felipe Domingues
06/06/2014
18:29

Com um mau início de temporada, a Seleção ainda busca uma cara para seu time. Na partida desta sexta, contra o Irã, "O Cara" foi Leandro Vissotto. O jogador esteve apagado nos três primeiros sets de jogo, mas, com 10 pontos, foi o destaque na reação brasileira na Liga Mundial, contra o Irã, por 3 a 2.

- Acho que a grande importância disso tudo não é uma peça ter entrado bem. Não quero citar nomes (destaques), pois esse não é o foco, a estrela é o Brasil. Mas fico feliz de ter contribuído - comentou Vissotto.

Além de não citar nomes, Leandro confirma qual é o "caminho" para a Seleção voltar às vitórias e tem sua "receita" confirmada pelo levantador da equipe, Rapha.

- O importante é esse grupo e é isso que precisamos reconstruir. Essa é nossa força, estamos reconstruindo o grupo, essa personalidade forte do nosso time - explicou Vissotto.



- Acho bacana o grupo. Temos que frisar isso, não existe uma peça fundamental, a estrela maior sempre foi e sempre será o Brasil - completou Rapha, titular na parte final da partida.