icons.title signature.placeholder Daniel Bortoletto, Igor Siqueira, Rodrigo Cerqueira e Thiago Correia
25/06/2014
22:26

O Equador foi eliminado da Copa do Mundo nesta quarta-feira após o empate em 0 a 0 contra a França, mas pelo menos saiu com um prêmio de consolação. O goleiro Dominguez foi eleito o Homem do Jogo pela Fifa. Destaque na partida, o jogador apontou os motivos do jogo sem gols com os Bleus e agradeceu bastante ao técnico Reinaldo Rueda, que lhe deu oportunidade na seleção.

- Sabíamos que iríamos enfrentar um rival que joga bem. Planejamos um jogo, mas foi complicado, até pela expulsão (de Antonio Valencia). Mas agradeço muito a chance dada por Rueda. Da minha parte estou muito feliz pelo que esse jogo significou, e espero estar aqui novamente - disse Dominguez em entrevista coletiva, logo após a partida.

O jogador falou ainda sobre a motivação de enfrentar uma seleção campeã mundial e ver do outro lado estrelas como Benzema, Pogba e Lloris.

- Isso me motivou ainda mais. Sabemos que o ataque tem jogadores excelentes, como Benzema. Estar com esses monstros motiva mais. Mas não pensávamos nisso, mas em fazer o nosso jogo e ir em frente - continuou Dominguez, que ainda falou sobre como serão os momentos após o jogo:

- Vamos analisar da forma mais correta e tentar fazer com que sirva de experiência. Temos uma grande seleção, uma grande comissão técnica e queremos aproveitar isso bem.