icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/07/2014
19:12

Marquinhos chegou ao Cruzeiro sem muita badalação. O meia-atacante, no entanto, conseguiu seu espaço após o período de treinamentos do elenco nos Estados Unidos. Titular desde o triunfo sobre o Vitória, ele foi peça importante na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no Pacaembu, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Responsável por dar assistências para Ricardo Goulart e Manoel, ele deixou o campo sob elogios do técnico.

Marcelo Oliveira destacou a relevância tática do atleta, de 25 anos de idade, e ainda relembrou os lances protagonizados por ele na partida disputada em São Paulo.

– O Marquinhos foi extremamente importante, eu tinha dito antes do jogo que ele é um jogador tático e veloz. Ele impôs a velocidade no primeiro gol e fez uma ótima jogada. Ele nos ajudou e foi bem no cruzamento para o Manoel também – comentou.

Antes da partida contra o Palmeiras, o treinador chegou a colocar em xeque a titularidade de Marquinhos. Dagoberto e Marlone também brigaram pela posição. A dupla, no entanto, ficou como opção no Pacaembu.