icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/11/2014
16:07

O atacante Joel tem sido decisivo para o Coritiba, que deixou a zona de rebaixamento nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da equipe no nacional com oito gols, o camaronês fez quatro gols nos últimos quatro jogos da equipe paranaense.

Com 41 pontos, o Coritiba está na décima quinta colocação na tabela, duas acima da degola. Para sair do Z4, o time precisou dos gols de Joel. As últimas três vitórias do Coxa no Brasileiro contaram com tentos do atacante - Palmeiras (2 a 0), Fluminense (1 a 0) e Botafogo (2 a 0).

- Graças a Deus os gols estão saindo e estou conseguindo ajudar o Coritiba. Minha função ali no ataque é essa. Estamos lutando muito para tirar o time desta situação e conseguimos resultados importantes nesta reta final. Temos de continuar neste ritmo - disse Joel.

Nos últimos sete jogos no Brasileiro, o Coritiba conquistou três vitórias, três empates e apenas uma derrota. Neste período, Joel marcou cinco gols e confirmou a boa fase. Faltando duas rodadas para o término da competição, o atacante espera que seus gols possam livrar o alviverde de vez do rebaixamento.

- Faltam dois jogos e precisamos vencer para afastar de vez o Coritiba da zona de rebaixamento. Fizemos uma boa preparação durante a semana para fazer o melhor diante do Atlético-MG e depois contra o Bahia. A equipe está muito unida e ciente do que tem de ser feito - completou o camisa 77.

No próximo domingo, o Coritiba enfrentará o Atlético-MG, em Minas. Já na última rodada do Brasileiro, o time paranaense medirá forças com o Bahia, no Couto Pereira.