icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/02/2015
16:19

O início de temporada da Chapecoense não poderia ser melhor. Com duas vitórias em duas partidas no Catarinense, o Verdão do Oeste é o único time com 100% de aproveitamento e desponta como favorito ao título estadual.

Um dos destaques da equipe alviverde, o lateral-direito Apodi celebra o bom momento vivido pela Chape e afirma que o desempenho do time é fruto do trabalho duro do grupo.

- Estamos muito satisfeitos com o nosso desempenho neste início de temporada, mas temos que trabalhar mais para continuar com essa sequência positiva, e jogando bem, o que é importante. Nosso grupo vem fazendo um trabalho muito forte para ter um ano de conquistas - afirmou o jogador.

Após duas vitórias convincentes (5x0 sobre o Inter de Lages e 3x1 sobre o Guarani de Palhoças), o Verdão do Oeste tem uma sequência complicada pela frente se quiser manter a liderança: Criciúma, Avaí e Figueirense. Apodi conta com o apoio da torcida alviverde para vencer os clássicos catarinenses.

- Vamos ter três jogos complicados pela frente, contra grandes adversários, mas primeiro temos que pensar no Criciúma. Tenho certeza que contaremos com o apoio do nosso torcedor para sairmos com uma vitória neste domingo.

Chapecoense e Criciúma entram em campo neste domingo, às 17h da tarde, na Arena Condá, em duelo válido pela terceira rodada do Catarinense.