icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/11/2014
23:02

A patinadora Isadora Williams vai se apresentar no espetáculo " Estrelas da Patinação - Astros do Gelo", entre os dias 28 e 30 de novembro, no ginásio do Ibirapuera. Com apenas 18 anos, Isadora ficou conhecida no Brasil nas Olimpíadas de Inverno de Socchi, na Rússia, onde competiu pela modalidade de patinação artística.

- Eu tinha um sonho antigo de fazer uma apresentação no Brasil para os brasileiros. Quando fui convidada pelo produtor de shows Steve Disson, mal pude acreditar. O meu sonho estava se tornando realidade naquele momento e em grande estilo. Quando recebi a programação e o contrato eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. A lista do elenco é de patinadores de peso que eu sempre admirei muito. Estar no meio deles é uma grande honra - disse a patinadora à Folha de São Paulo.

Dentre os companheiros de espetáculo de Isadora, estão nomes como Brian Botanitano e Ekaterina Gordeeva, campeões olímpicos e mundiais. Para nivelar-se ao nível do espetáculo, a brasileira passou a trabalhar com dois treinadores: Natasha Tymoshenko e Serguei Kouznetsov.

- Eles trabalham juntos na mesma pista. O trabalho conjunto está sendo muito positivo para mim. A Natasha e eu criamos a coreografia para o show no Brasil, "own my own", de "Les misarables", um tributo a broadway. Vai ser um show mais teatral, como os da Brodway, mas no gelo. O serguei é meu treinador de saltos, mas também dá opinião sobre uma coisa ou outra.

Antes do show, Isadora prepara-se para disputar a Volvo Cup, primeira competição internacional desde as Olimpíadas de Socchi. Na apresentação, a brasileira patinará ao som de clássicos da música brasileira como "Mais que Nada", de Jorge Ben,  "Águas de Março", de Tom Jobim, entre outras.

Os preços do show variam de R$20 a R$160 reais.