icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
15:02

O central Vini foi um dos grandes responsáveis pela boa campanha do Vôlei Brasil Kirin na primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei, tanto que ele figurou na seleção deste período da competição. Na sexta-feira, às 19h, o time de Campinas encara o Kappesberg/Canoas, pelas quartas de final, e o craque da equipe pretende manter o bom momento.

- Cada Superliga tem seu valor, todas são especiais, hoje vivo um bom momento aqui no Brasil Kirin, por isso quero dar meu melhor nesse playoff para que a equipe consiga seu objetivo que é estar em uma semifinal - disse Vini, que ajudou o Brasil Kirin aterminar a fase inicial em terceiro.

Com a primeira fase já no passado, Vini acredita em um novo campeonato a partir de agora. E, segundo ele, o psicológico será primordial.

- Nessa fase o primordial é estar com a cabeça em dia, porque a pressão e a responsabilidade aumentam muito, costumamos dizer que é outro campeonato e isso muda tudo - falou.

Um dos destaques do central até aqui vem sendo o saque. Neste fundamento, Vini anotou 32 pontos durante a primeira fase da Superliga.