icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
16/02/2015
17:11

Destaque do São Bernardo diante do Santos, o atacante Lúcio Flávio não conseguiu converter em gols as chances criadas pelo Bernô. No entanto, ele destacou que a derrota foi injusta pelo que foi apresentado pelas equipes dentro de campo.

– Nossa proposta era de muita marcação, para que pudéssemos fazer o gol nos contra-ataques, infelizmente não aconteceu. Acredito que o resultado mais justo seria o 1 a 1. Tivemos boas chances e não aproveitamos, mas disputei apenas dois jogos e estou ganhando ritmo para melhorar – afirmou.

Titular durante a pré-temporada, Lúcio se machucou no Paraguai e desfalcou o Bernô nas três primeiras rodadas do Paulistão

– Teremos dois jogos importantes pela frente, que vão definir pelo que iremos brigar no campeonato. Acredito que por tudo que apresentamos até aqui, estamos credenciados a conquista das vitórias fora de casa. O grupo está unido e muito identificado com os objetivos do clube – concluiu o camisa 9.

O São Bernardo enfrenta a Ponte Preta na próxima rodada. O jogo está marcado para o domingo (22), às 18h30, em Campinas.