icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
19:31

O Bahia vai aproveitar que já está classificado para a semifinal do Campeonato Baiano e que tem sete desfalques para promover o jovem atacante Jeam, de 19 anos. Ele está relacionado para o jogo contra o Vitória da Conquista, que começa às 16h deste domingo no estádio Lomanto Júnior, no interior.

Jeam chega como uma promessa no Tricolor de Aço. Foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Junior anotando três gols em três partidas e chamou atenção do treinador Marquinhos Santos, que pela primeira vez convocou o atacante.

- Estou muito feliz pela oportunidade de ser relacionado pela primeira vez. Nunca me esquecerei desse dia e só tenho a agradecer ao professor Marquinhos, que tem me ajudado muito e mostrou que confia no meu futebol - declarou Jeam.

Mesmo não garantido como titular, ou sequer que vai entrar, Jeam admitiu a ansiedade para a estreia.

- Agora, bate um friozinho na barriga, um pouquinho de ansiedade, mas sei que é só o começo. Preciso ter paciência e esperar a oportunidade de entrar em campo. Quando ela surgir, é agarrar com todas as forças. Sonhei tanto com esse momento e vou fazer de tudo para aproveitar da melhor maneira possível. Estou muito confiante e muito motivado para fazer o meu melhor, caso seja acionado - destacou.

O bahia tem 11 pontos e lidera o Grupo 2. Juazeirense, Catuense e Serrano têm cinco e quatro pontos, respectivamente, e não podem mais alcançar o Tricolor.

Com os desfalques de Lucas Fonseca (suspenso), Omar, Galhardo, Hélder, Wangler, Rafinha e Maxi Biancucchi (lesionados), o treinador Marquinhos Santos relacionou os seguintes jogadores:

GOLEIROS: Marcelo Lomba e Douglas Pires
LATERAIS: Madson, Pará e Raul
ZAGUEIROS: Titi, Anderson Conceição, Robson e Demerson
MEIO-CAMPISTAS: Fahel, Uelliton, Diego Felipe, Pittoni, Lincoln, Emanuel, Branquinho e Talisca
ATACANTES: Rhayner, Marcão e Jeam