icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
08:30

A partir desta quinta-feira, o Cruzeiro começa a traçar seu caminho em busca do tetracampeonato brasileiro da categoria sub-20. O torneio será disputado na cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul, e o primeiro passo da Raposa será contra o Atlético-PR.

Campeão nacional com o clube celeste na edição passada, o volante Eurico é um dos destaques da equipe comandada por Paulo Ricardo, e comenta sobre primeira partida contra o Furacão, marcada para às 15h30, no estádio Antônio Vieira Ramos.

- A expectativa é boa, nossa equipe é forte e tem grandes jogadores. O time está concentrado e focado em trazer mais um título para Belo Horizonte - afirmou o jovem.

Eurico esteve presente na final disputada contra o Internacional, em 2012. Recentemente, o garoto também foi um dos destaques celestes na conquista do campeonato mineiro sub-20 de 2013.

- Trabalhamos forte para conquistar mais um título para o Cruzeiro – completou.

Em sete edições, o Cruzeiro já levantou a taça de campeão nas edições de 2007, 2010 e 2012. Este ano, a equipe estrelada vai em busca do tetra e o primeiro passo será se classificar entre os dois primeiros do grupo C, que, além da Raposa, tem o Atlético-PR, Grêmio, Botafogo e Criciúma.