icons.title signature.placeholder Ismael Sousa - Craque do Futuro
28/11/2013
17:37

Reformulando o elenco para a próxima temporada, o Bangu começa a observar os jogadores da base para serem aproveitados em 2014. Um dos garotos que devem figurar nos profissionais, para o Campeonato Carioca, é Daniel Rozen. O meia foi um dos grandes destaques na temporada, marcando quatro gols no Torneio OPG. Em entrevista ao LANCE!Net, o jogador afirmou que está pronto para subir de categoria.

- Espero ser aproveitado sim, tenho confiança de que estou pronto para jogar no profissional. O professor Mazola já sabe do meu potencial e características de jogo, sei da responsabilidade que é jogar um Carioca pelo Bangu e vou em busca do meu espaço - afirmou Daniel.

A temporada da base do Bangu foi de bons resultados, apesar de terminar sem títulos. No Campeonato Carioca de Juniores, o Alvirrubro terminou a competição em quinto lugar, enquanto o título ficou com o Fluminense. No Torneiro Octávio Pinto Guimarães, o Gigante da Zona Oeste chegou nas oitavas de final, sendo eliminado pelo Flamengo. Para Daniel Rozen, a boa campanha dos juniores, mostrou a força das categorias de base do Bangu.

- Foi um ano muito positivo para nós. No Carioca ficamos em quinto lugar, atrás apenas dos grandes. No Torneio OPG ficamos entre os oito melhores da competição, classificando para a segunda fase do torneio. Isso mostra que a garotada tem condição de estar sendo aproveitada no profissional - finalizou

O time profissional do Bangu volta a campo no dia 19 de janeiro, na primeira rodada do Cariocão, contra o Friburguense, com horário e local indefinido.