icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
17:35

Os jovens jogadores do Flamengo tiveram a missão de substituir o time principal contra o Bangu, pelo Estadual, em Volta Redonda, no último domingo. Um dos destaques do empate em 2 a 2, o atacante Igor Sartori saiu de campo satisfeito com o próprio desempenho e acredita que conseguiu retribuir a confiança dada pela comissão técnica.

- Foi minha primeira partida começando desde o início como profissional e fiquei bastante feliz com o meu rendimento, apesar de o mais importante era se o time tivesse vencido. Entrei em campo querendo aproveitar a oportunidade dada pela comissão técnica e acho que consegui retribuir a confiança.

Mesmo ainda não tendo marcado um gol pelos profissionais do Flamengo, o jogador garante que está preparado para as futuras oportunidades dadas pelo técnico Jayme de Almeida. Existe a possibilidade dos jovens voltarem a campo pelo Rubro-Negro na próxima partida e última da Taça Guanabara, diante do Cabofriense, por causa do desgaste da equipe principal com a viagem para a Bolívia.

- Temos uma temporada longa, com muitas partidas e temos que estar preparados sempre que aparecer uma chance de jogar. Saímos atrás do placar e tivemos que trabalhar muito para reverter o resultado. Depois que empatamos o jogo, tivemos algumas oportunidades para virar o placar, mas infelizmente não conseguimos marcar o gol da vitória. Não vou ficar criando expectativas, até porque foi apenas uma partida. Mas vou continuar trabalhando, me empenhando no dia-a-dia para estar sempre preparado quando surgir uma oportunidade para jogar e buscar uma seqüência no time - afimrmou.

Desde 2013, quando subiu aos profissionais, Sartori já disputou seis partidas com a camisa do Flamengo, porém, ainda não conseguiu balaram as redes.