icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
11:37

Um dos destaques da temporada do Arsenal, o galês Aaron Ramsey pode ser mais um jogador a sair dos Gunners rumo ao Barcelona em um curto espaço de tempo, de acordo com o jornal "Mundo Deportivo". Segundo o "Daily Mail", o clube catalão tem enviado olheiros para Londres, que aprovaram o meio-campo de 22 anos, e que já fez 13 gols em 22 partidas na temporada.

O problema para contratar o galês seria o seu preço. Recentemente, o técnico do Arsenal, o francês Arsène Wenger, disse que o jogador vale mais de 50 milhões de libras (R$ 195 milhões), e que não o liberaria por menos.

A má fase do Barcelona tem feito o clube movimentar e ser um dos times mais comentados entre as especulações neste período perto da janela de transferências. O setor de meio-campo é um dos mais carentes, principalmente pela falta de opções e pela sequência de lesões. Para a partida desta sexta-feira, contra o Cartagena, por exemplo, Xavi e Iniesta estão vetados.

Na verdade, dificilmente o negócio aconteceria em janeiro, e poderia se concretizar apenas em junho. Em 2011, Fàbregas deixou o Arsenal e voltou para o Barcelona, aonde esteve nas categorias de base. Em 2012, foi a vez do volante Song.