icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
13/06/2014
11:57

O treinamento realizado na manhã desta sexta-feira na Cidade o Galo reservou duas novidades na equipe titular da Argentina. Alejandro Sabella colocou Maxi Rodríguez, do Newell's Old Boys, e Hugo Campagnaro, da Internazionale, ao lado de Messi, Dí Maria & Cia, no esquema com três defensores (3-5-2). Fernando Gago e Higuaín foram os dois que saíram - o segundo já tinha sido substituído por Lavezzi em alguns treinos.

A atividade, como sempre aconteceu desde que os hermanos chegaram ao Brasil, não teve a presença de jornalistas, que puderam acompanhar apenas o aquecimento por 15 minutos. Porém, foi possível ver um trabalho de bola parada defensiva da equipe, além das duas novidades na equipe principal.

Romero; Campagnaro, Fernandez e Garay; Zabaleta, Mascherano, Maxi Rodríguez, Dí Maria e Rojo; Messi e Aguero. Essa foi a equipe titular que treinou na manhã desta sexta-feira, último treinamento em solo mineiro - embarque para o Rio de Janeiro, palco da estreia contra a Bósnia no domingo, acontecerá à noite.

Mudança de esquema e jogadores ou apenas um despiste? Com a palavra, Alejandro Sabella...