icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
24/11/2014
16:06

Caso o São Paulo não chegue a final da Copa Sul-Americana, a última partida do goleiro Rogério Ceni com a camisa tricolor deve acontecer na Arena Pernambuco, diante do Sport. O jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro teve seu local alterado.

Após uma reunião nesta segunda-feira, o presidente do time pernambucano, João Humberto Martorelli, se decidiu por mandar a partida na Arena Pernambuco. Antes, tinha-se cogitado o estádio Mané Garrincha, em Brasília.

De acordo com o mandatário, a intenção foi deixar o time próximo da torcida. Por isso, a escolha de manter a partida na cidade de Recife. Ainda nesse sentido, os ingressos para os sócios custarão R$20, mesmo valor que seria cobrado na Ilha do Retiro.

- É uma retribuição nossa ao apoio que o sócio vem nos dando ao longo deste ano. Na Arena, o sócio sempre teve que pagar um valor mais alto e agora pagará o mesmo da Ilha do Retiro. Agora é hora de lotarmos mais uma vez a Arena para comemorarmos juntos um ano de tantas conquistas - disse Martorelli.

Em busca da classificação para a final da Copa Sul-Americana, o São Paulo encara o Atlético Nacional, da Colômbia, no Morumbi, na próxima quarta-feira, às 22h. O Tricolor Pauslita perdeu o primeiro jogo por 1 a 0.