icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/12/2013
12:08

Na manhã desse domingo, a dupla Alison/Emanuel conquistou a quinta e última etapa do ano do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em São José (SC), em vitória contra Jorge/Pedro Solberg, por 2 sets a 1 (17-21 21-19 15-9).

Emocionado, Alison falou sobre o fim da parceria com Emanuel, que rendeu à dupla o título mundial de 2011 e a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres/2012.

- Fica uma grande amizade. É um carinho imenso. Ele [Emanuel] nunca deixou de acreditar em mim. Aprendo todos os dias com ele e vou continuar aprendendo fora de quadra. Ele é o Pelé do vôlei e praia - declarou.

Sobre seu próximo parceiro, Emanuel disse que ainda não tem um nome certo e não descartou voltar a jogar ao lado de Alison.

- Ainda estou finalizando o processo de escolha [próximo parceiro]. Estou muito emocionado. Esse jogo foi muito intenso. A força de amizade fez essa vitória. Quem sabe ainda não jogamos juntos na Seleção. Será um prazer fazer essa parceria novamente. Fechamos o cliclo vitorioso. Espero que o Alison seja bem sucedido na próxima parceria -  disse.