icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
14:02

Treinando diariamente desde a última segunda-feira, em Belo Horizonte, o Sada Cruzeiro tem como objetivo a manutenção da forma física dos atletas para os playoffs da Superliga. Com quatro títulos no currículo nos últimos seis meses, a equipe, porém, sofre com o desgaste pela longa sequência de partidas. Neste sábado, enfrenta o Moda/Maringá, às 21h30, em Contagem, pelo primeiro jogo das quartas de final.

- O ruim é o cansaço e o desgaste físico pela grande sequência de jogos. Mas o lado positivo é o ritmo de jogo e o entrosamento que o grupo ganha. O que precisamos fazer é equilibrar, gerenciar bem a relação estímulo/pausa quando temos muitas competições. E procuramos fazer isso nessa semana de trabalho, no período pós Carnaval. E precisamos fazer a manutenção desse suporte muscular e alguns ajustes individuais para que eles consigam realizar os treinamentos com qualidade e chegarem bem na partida - analisou o preparador físico Fabio Correia

Líder da primeira fase da Superliga, o atual campeão mundial Sada Cruzeiro tem a vantagem de decidir a série melhor de três jogos em casa. E assim será até a final, caso chegue, tendo em vista a melhor campanha.

Os ingressos para o jogo de sábado já estão disponíveis no valor de R$ 8 (com direito a meia-entrada). Os postos de venda são a Sede do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2903, Barro Preto), de 9h às 17h, e o Ginásio de Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras), de 9h às 18h. No sábado a venda ocorre somente nas bilheterias do Riachão, a partir das 9h, enquanto restarem ingressos.