icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/02/2015
16:35

Jogando em casa, no Estádio Augusto Schimidt, o Rio Claro tem um grande desafio às 18h30 deste domingo: vencer o melhor time do interior até o momento no Paulistão. Com 11 pontos e na segunda colocação do Grupo A, o Mogi Mirim chega embalado para enfrentar o Galo Azul, que é o terceiro no Grupo B, com sete pontos.

Para a partida, o técnico Buião não deve mudar o setor ofensivo do Rio Claro, mesmo vindo de um empate sem gols com a Portuguesa. Os atacantes Paulinho e Rodolfo seguem como titulares, assim como o experiente meia Guaru, o destaque do time no estadual.

Pelo lado do Sapo o técnico Claudinho terá dois desfalques, ambor por suspensão. O lateral-esquerdo Leonardo levou o terceiro cartão amarelo e o meio-campista Vitinho foi expulso. O Mogi vem de vitória, jogando em casa, bateu o Penapolense por 2 a 1 na última rodada.

Se na lateral e na meia tem desfalque, na zaga tem reforço. Wagner cumpriu suspensão na última rodada e volta ao time. Autor dos dois gols da vitória sobre o Penapolense, o atacnte Thomas Anderson deve seguir como opção no banco de reservas.

Apenas um ponto atrás da Ponte Preta e dois atrás do Corinthians, segundo e primeiro colocado do Grupo B, respectivamente, o Rio Claro briga por uma vaga nas quartas de final do Grupo B. No Grupo A, o Mogi está em segundo lugar, dois pontos atrás do líder São Paulo.

O Rio Claro deve ir a campo com Richard; Vinícius Bovi, Gilberto, Pitty e Renan Luís; Nando Carandina, Nenê Bonilha, Matheus Galdezani e Guaru; Paulinho e Rodolfo.

Claudinho deve escalar o Mogi com Daniel; Valdir, Fábio Sanches, Wagner (André Luis) e Luan; Magal, Hygor, Val e Edson Ratinho; Magrão e Geovane.