icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/07/2014
18:50

O procedimento cirúrgico enfrentado por Walter no último domingo foi bem sucedido, segundo informações divulgadas pelo Corinthians na tarde desta segunda-feira. O goleiro teve uma hérnia abdominal detectada e ficará fora dos gramados por pelo menos três semanas. O camisa 27 nem sequer havia viajado com o elenco alvinegro para Uberaba (MG), onde o Timão goleou o Uberaba por 4 a 1 em partida amistosa.

Em março deste ano, Walter já havia passado por procedimento médico semelhante. Na ocasião, o goleiro ficou ausente do banco de reservas corintiano por um período de um mês.

Cássio, que havia sido desfalque do Corinthians nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo (dando lugar a Walter na equipe titular), volta à meta alvinegra na próximo dia 17, quando o Timão recebe o Internacional, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Os demais goleiros à disposição de Mano Menezes são Danilo Fernandes e Matheus Caldeira. Julio Cesar deve se despedir dos companheiros de equipe nos próximos dias, já que foi liberado pelo Corinthians e deve negociar sua transferência para o Náutico.