icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
11:02

O treinador Marquinhos Santos escalou 20 jogadores para a viagem até São Paulo, onde o Bahia ira enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O comandante tricolor, no entanto, teve que contornar lesões no seu elenco, fato corriqueiro no primeiro semestre.

Os dois principais desfalques são Demerson e Rhayner, que se lesionaram durante a partida com o Galo, no último sábado. Demerson sofreu uma lesão na coxa, enquanto Rhayner reclamou de dores musculares. Para os seus lugares, Marquinhos Santos optou pelos novatos Adaílton e Marcos Aurélio, regularizado pela CBF na tarde de ontem.

Possível opção para o ataque, Henrique nem viajou com a delegação tricolor. Após sentir a coxa ao final da partida com o Atlético-MG, o atacante realizou um exame de imagem, que constatou uma lesão de grau 1 na coxa direita. O argentino Maxi Biancucchi deve ganhar uma nova oportunidade com o desfalque de Henrique.

A boa notícia fica por conta dos retornos dos jogadores antes lesionados: o zagueiro Lucas Fonseca, o lateral Rafael Galhardo e o volante Feijão estão recuperados e viajaram com o grupo para São Paulo.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Marcelo Lomba e Douglas Pires
Laterais: Galhardo, Diego Macedo, Pará e Guilherme Santos
Zagueiros: Lucas Fonseca, Titi e Adailton
Volantes: Fahel, Rafael Miranda, Feijão, Uelliton e Léo Gago
Meias: Branquinho, Marcos Aurélio e Emanuel Biancucchi
Atacantes: Rafinha, Maxi Biancucchi e Wiliam Barbio