icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
11:06

O técnico José Mourinho confirmou que John Terry, Eden Hazard e Samuel Eto'o estarão fora do confronto contra o Liverpool neste domingo. A partida, válida pela 36ª rodada da Premier League, pode confirmar o título para os Reds depois de 24 anos de jejum.

-Não vai jogar este fim-de-semana e creio que não o faça na próxima (partida). Mas vamos esperar...- disse o treinador Português sobre o zagueiro em coletiva de imprensa. Algo similar foi dito sobre o meia belga.

Já o atacante Camaronês ainda se recuperade da lesão na coxa que o deixou fora do jogo contra o Atlético de Madri na última terça.

Na rodada passada o Chelsea perdeu para o lanterna Sunderland em casa por 2 a 1 e viu o Liverpool abrir 5 pontos de vantagem, faltando três rodadas para o final. Com a possibilidade reduzida de título, Mourinho pode jogar a toalha e direcionar todo o foco na Liga dos Campeões. Apenas 3 dias depois, os Blues enfrentam o Atlético de Madrid no segundo jogo da semifinal da competição continental, a prioridade em Stamford Bridge. A proximidade dos confrontos irritou o treinador, que sinalizou a possibilidade de escalar time reserva para a partida decisiva.

-Sei o que devo fazer, vou jogar com os jogadores que não o vão fazer na quarta-feira- declarou o comandante.

A medida poderia em teoria facilitar a vida do Liverpool, que em caso de vitória praticamente garantiria o título. Para esta partida Mourinho poderia escalar Mikel e Lampard, ambos suspensos para o próximo jogo da Liga, e Matic e Salah, que não podem atuar pelo Chelsea na competição. O possível desfalque de Petr Cech, com lesão no ombro, e a ausência certa de Ramires, suspenso por agressão e que não joga mais neste Campeonato Inglês, complicam a vida de Mou.

Liverpool e Chelsea se enfrentam neste domingo às 10h, no estádio de Anfield.