icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
18:28

O elenco do Bahia encerrou nesta sexta-feira as atividades preparatórias para o confronto com o Goiás, marcado para este domingo, no Serra Dourada. Antes do embarque para Goiânia, o técnico Gilson Kleina divulgou a lista de convocados, e teve de fazer um corte de última hora.

O atacante Potitia foi liberado pela comissão técnica para ficar com sua esposa, que sofreu um assaltou em Salvador e levou um tiro, mas já passa bem.

Outro desfalque no ataque é o argentino Maxi Biancucchi, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras e não viaja com o time. O volante Bruno Paulista, revelação da base tricolor, também desfalca o time, com lesão muscular. O caso mais grave, no entanto, é o do lateral Diego Macedo. O jogador sofreu uma lesão de garu 2 na coxa esquerda e, segundo o departamento médico, o tempo de recuperação é de 20 a 30 dias. Assim, são grandes as chances do lateral não jogar mais em 2014.

Apesar dos desfalques, o treinador Gilson Kleina poderá contar com os retornos dos zagueiros Titi e Demerson, que não participaram das últimas duas rodadas por suspensão e lesão, respectivamente.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Douglas Pires e Marcelo Lomba
Laterais: Guilherme Santos, Pará, Railan e Roniery
Zagueiros: Demerson, Lucas Fonseca e Titi
Volantes: Fahel, Léo Gago, Rafael Miranda e Uelliton
Meias: Branquinho, Lincoln e Marcos Aurélio
Atacantes: Henrique, Kieza, Rafinha e Wiliam Barbio